Prepare-se para uma jornada de transformação no mundo dos negócios com a palestra “Princesa Clientina: Dominando o Reino da Diferenciação e Excelência!”.
Esta palestra é projetada para equipar sua equipe de vendas com as ferramentas necessárias aplicadas com a equipe, para se destacar em um mercado cada vez mais focado no cliente.
Nesta palestra, vamos explorar como agregar valor ao atendimento e geração de negócios como diferencial competitivo da equipe de vendas para a empresa.
Vamos mostrar como a experiência do cliente pode ser melhorada e como isso pode levar a um aumento nas vendas.
Conteúdo Programático A palestra abordará uma variedade de tópicos, incluindo:
• O mercado hoje;
• Diagnóstico do ambiente externo e interno da empresa;
• O Cliente hoje;
• Equipe de vendas – Planejamento de vida e carreira;
• Motivação – motivos que levam à ação;
• Marketing Pessoal Estratégico;
• Técnicas de vendas e negociação na era do Cliente Informado;
• Preço x Valor;
• Estratégia de expansão de mercado e diferenciação para vender mais e melhor;
• Diferenciação e experiência ao cliente;
• Comprometimento REAL do que eu vou fazer a partir de agora para vender mais e melhor;
• Atitude e ação!
Metodologia A palestra será apresentada de forma dialogada e vivenciada através de encenações de próprios colaboradores da empresa, com a Princesa Clientina, Barão Mau Atendimento e o Conde Tentação.
A princesa representa o cliente exigente de hoje em dia, o barão mau atendimento representa o vendedor que atende muito mau, e o conde tentação representa a concorrência.
Resultados Esperados Esperamos que os participantes saiam com uma compreensão e aplicabilidade, mais profunda do mercado atual, uma apreciação renovada do cliente e uma motivação renovada para aumentar as vendas quanti e qualitativamente.
Público-Alvo Esta palestra é ideal para todas as empresas que precisam buscar novas ações e estratégias de vendas no mercado. Empresas que estão nadando num mar vermelho da concorrência acirrada e precisam se diferenciar e inovar na forma de vender, focando na sua equipe de vendas como diferencial competitivo.
Carga horária