soluções para empresas

Sintonia com o Sucesso - A Orquestra sua empresa

SINTONIA COM SUCESSO EM VENDAS ©!

Objetivos 

Demonstrar a importância da gestão estratégica sistêmica hoje para buscar os resultados em vendas.

Promover em toda a plateia de vendas a busca da sintonia pessoal e profissional com sucesso em vendas.

“Todos os dias os profissionais de vendas, buscam estar afinados, como pessoas ou profissionais dentro ou fora das organizações, para venderem mais e melhor.”

Por meio da utilização de uma analogia forte e sentida, uma orquestra pode ensinar os profissionais de vendas a fazerem, a trabalharem, comporem, desenvolverem e regerem a trilha sonora da vida pessoal e profissional como vendedor, ou ainda, no caso dos gestores, sendo o maestro da sua orquestra vendendo mais e melhor.

Em vez das equipes de vendas ficarem estáticas, observando os outros a terem sucesso e venderem mais e melhor, devem se perguntar o que eles podem aprender, o que os vendedores precisam ter e fazer para que tenham o ritmo e energia certa de visitas, com melodia, harmonia e plena sintonia de vendas, para que possam estar cada vez mais preparados para este mercado altamente competitivo dentro e fora das organizações, vendendo mais e melhor, gerando satisfação total ao cliente/plateia e com isso resultar em VENDAS!

 

Conteúdo programático

  • Recepção ao Grande dia de vender mais e melhor;
  • Profissional de vendas sem Sintonia: Sem sintonia, desorganizado, não conhece o produto, em motivação, não conhece o cliente, aparência de Shrek;
  • Profissional de vendas em Sintonia com o seu Sucesso em Vendas;
  • Como fazer para entrar em Sintonia EM VENDAS;
  • Eu profissional de vendas de sucesso: Autoconhecimento, marca & Imagem Pessoal e profissional, motivação – Motivos que levam à Ação, técnicas de vendas, técnicas de negociação e marketing pessoal estratégico do profissional de sintonia & sucesso em vendas;
  • A Instituição & a Orquestra focada em Vendas: Gestores / Líderes de Vendas;
  • Nós Equipe de Vendas Equipes x Euquipes;
  • A Plateia / Cliente quer comprar:
  • Experiência;
  • Diferenciação;
  • Criatividade e Inovação em Vendas;
  • Valor único ao cliente;
  • Dia da Apresentação Show em Vendas.

 

Metodologia

As organizações vão aprender com a orquestra a ter o foco de fato no cliente/plateia atendendo suas necessidades e expectativas com muita criatividade, surpreendendo e vendendo muito mais e melhor

 

Resultados esperados

  • Estar em sintonia  competitivas gera hoje os diferenciais para as organizações e profissionais que querem buscar Melhores e Maiores Resultados de satisfação dos clientes e maiores e melhores vendas para a empresa.
  • Sintonia com o seu Sucesso em vendas vai dar ferramentas/instrumentos, ritmo, melodia, harmonia e sintonia para que as equipes de vendas sejam o maestro da sua orquestra, da sua Vida! Vendendo Mais & melhor!
  • As organizações vão aprender com a orquestra a ter o foco de fato no cliente/plateia atendendo suas necessidades e expectativas com muita criatividade, inovação, ensaio, feito tudo por gente, liderados pelo maestro para vender mais e melhor de FATO!
  • Aumento de vendas com qualidade.

 

Carga Horária: 1h30min

 

Público alvo

Todas as pequenas, médias e grandes empresas que têm contato direto com o público alvo cliente externo e que precisam de um público alvo interno altamente focado e preparado para vendas e resultados.

 
 

Opções do evento

Opção 1) Alexander Baer 

Opção 2) Alexander Baer + Maestro Carlos Domingues 

Opção 3) Alexander Baer + Maestro Carlos Domingues + Quinteto de Metais e Percussão (gerentes dos naipes)

Opção 4) Alexander Baer + Maestro Carlos Domingues + Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão do Paraná.

 

Participação:

Alexander Baer

Maestro Carlos Domingues -  Maestro, Trompetista, Compositor, Arranjador, Empresário e Produtor Musical. Atualmente integra como trompetista a Orquestra Sinfônica do Paraná, CWBrass - Quinteto de Câmara de Metais de Curitiba e como regente a Orquestra de Câmara EPO – Eruditu Philharmonic Orchestra, Grupo vocal TSP – Tessitura Plena Singers e é o idealizador, fundador, regente titular e diretor artístico da Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão do Paraná – Paraná Brass. É Diretor - Presidente da Empresa BATUTA / ERUDITU - Produções Artísticas LTDA. Graduado com Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Trompete e pós-graduado com o curso de especialização em Música de Câmara com performance em trompete pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Vencedor como melhor regente de Orquestra do Primeiro Concurso Nacional de Jovens Talentos do Centro Cultural Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná no ano de 1999, melhor regente de grupo de Metais e Percussão em concursos realizados nas cidades de Barra do Piraí-RJ (1996), Itaquaquecetuba – SP , e Curitiba-PR.

Paraná Brass – Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão - Criada por iniciativa de músicos paranaenses, existe há 15 anos, destacando-se no cenário musical como um grupo inovador e destemido, tendo se apresentado nos mais vários espaços culturais do Estado do Paraná. Em suas apresentações tem recebido o reconhecimento do público e da crítica especializada, por sua proposta diferenciada e qualidade musical. Executa em seus concertos um repertório eclético vibrante e brilhante como os usados por grupos semelhantes em toda à parte do mundo, em uma apresentação original e criativa, abrangendo obras variadas como as barrocas, sinfônicas, temas de filmes e música popular internacional e brasileira. A sonoridade empolgante dos Metais e Percussão tratada com sutileza e maestria em arranjos de alto nível de criatividade rendeu convites para apresentações em outros estados do Brasil, bem como convites para apresentações na Áustria, Suécia, Espanha, Portugal, Itália, Argentina e Uruguai.

CWBrass – Quinteto de Câmara Metais de Curitiba - Criado em 1986 por integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná o Quinteto de Câmara de Metais de Curitiba – CWBrass, executa obras tradicionais e músicas populares com arranjos exclusivos. Destaca-se no cenário musical como grupo inovador e destemido e em suas apresentações e tem o reconhecimento do público e da crítica especializada, por sua proposta diferenciada de resgate da literatura específica, realizado palestras, workshops e concertos oficiais pelos estados do Sul do Brasil. A sonoridade empolgante do Metais,  tratada com sutileza e maestria em arranjos de alto nível de criatividade culminou em vários convites a participar como integrantes em espetáculos e gravações em conjunto acompanhando grupos vocais e orquestrais rendendo convites para apresentações em outros estados do Brasil.

 

Ficaria muito feliz com a sua inscrição no meu Canal do Youtube e na minha FanPage, estou sempre postando novidades para você!

 Muito Obrigado!

Qual a sua necessidade?

Outras Soluções

  • +

    O que uma Orquestra e um Maestro tem a ensinar às Empresas e Líderes ©!

  • +

    SINTONIA com o sucesso SHOW DE ATENDIMENTO ©!

  • +

    SINTONIA COM O SUCESSO UM ESPETÁCULO DE GESTÃO EMPRESARIAL ©!