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Palestras e Cursos

Estratégias Vencedoras para o Sucesso da sua Empresa!

Objetivos

Estratégias de Impacto para sua empresa se posicionar no mercado, se comunicar melhor e fazer mais dinheiro!

Apresentar ferramentas simples e práticas para aumentar as vendas através do planejamento estratégico de marketing e comunicação.

Resultado$ = clientes internos satisfeitos, lucro, aumento vendas com qualidade, rentabilidade, produtividade, busca pela excelência,  busca desperdício base zero,..etc.

Demonstrar a importância da comunicação para o sucesso pessoal, profissional e organizacional

 

 

 Conteúdo programático

  • Planejamento Estratégico Organizacional
  • Planejamento Estratégico de Vida e Carreira 
  • Estratégias vencedoras e de resultados
  • Potencializando o NOVO Marketing e Comunicação para gerar resultados de VENDAS! 
  • Como comunicar de forma a gerar resultados. 
  • Inovação & criatividade & Ação.
  • Pensar fora da casinha.
  • Plano de ação. 


Estratégias vencedoras e de resultados:

  • Vender mais para os atuais clientes;
  • Novos mercados, produtos ou serviços;
  • Marketing, comunicação e relacionamento com os clientes;
  • "Não ter todos os ovos numa cesta só" = Diversificar;
  • Gestão da Qualidade e Busca de desperdício Zero!
  • Diferenciação + Inovação + Experiência + Criatividade + Cliente interno = RESULTADOS;
  • Gente - as pessoas que fazem acontecer;
  • Oceano Azul - novos mercados inexplorados;
  • TBC - Tirar a Bunda da Cadeira e ação.


Metodologia 

Exposição dialogada dará suporte aos debates, estudos de casos, vivências, ferramentas e exercícios práticos.

 

Resultados esperados

  • Quando se tem o rumo certo e a análise do mercado, o empreendedor sabe o que pode fazer para alcançar o sucesso de seu negócio. “Ou seja, ter um claro plano de ação onde ele saberá o que, quando, onde, por quê, quem é o responsável e como fazer e quanto irá custar”.
  • Além de deixar a empresa melhor preparada para as adversidades do mercado, o planejamento estratégico é capaz de conquistar e fidelizar clientes. “Uma instituição com um bom plano de ação consegue aumentar e qualificar as vendas e seus clientes”, afirma.  

 

Carga horária

Palestra 01h30min

Curso 08h00min e 16h00min

 

Público alvo

Todas as micro, pequenas, médias e grandes empresas e instituições privadas e públicas que queiram ter um resultado positivos quantitativo e qualitativo.

Vender muito mais e melhor.


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