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Palestras e Cursos

Como motivar a equipe e aumentar suas Vendas

Objetivos

9 estratégias vencedoras para motivar a equipe de vendas e venderem muito mais & melhor!

Tem a finalidade de fazer com que os profissionais de vendas saiam da zona de conforto e busquem junto com a organização ferramentas práticas para aumentar a motivação, melhorar o atendimento, sejam muito mais próativos, desenvolvam novas ferramentas de vendas, estratégicas revolucionárias para alavancarem as vendas, focando em resultados e com isto aumentar a produtividade e consequentemente VENDER MUITO MAIS e MELHOR!

Utilizar 9 Estratégias de $uceS$o para empresa e equipe aplicar imediatamente:

1.Vender mais para os atuais clientes
2.Buscar novos mercados, canais de distribuição e tecnologias
3."Não ter todos os ovos numa cesta só" = Diversificar
4.Como vender mais seu produto/serviço em época de crise!
5.Diferenciação + Inovação + Experiência + Criatividade 
6.Oceano Azul - buscar novos mercados inexplorados.
7.Marketing de relacionamento com os clientes – ferramentas de marketing e comunicação para a empresa
8.Marketing pessoal do vendedor – Conhecimento - Técnicas de vendas e negociação - Visibilidade – Autoridade – Influência, gerando vendas.
9.Estratégia de Atitude T.B.C - Tirar a Bunda da Cadeira!


Conteúdo programático

  • Mudanças em épocas de crise.
  • Criatividade - Conhecimento - Experiência - Diferenciação.
  • Eliminando os Pontos de Equilíbrio da Acomodação.
  •  O que eu posso fazer para melhorar e vender muito mais e melhor: Planejar, custos, equipe, inovação, qualidade, produtividade, atitude e liderança.
  • O valor das Marcas & Imagens: Marca  & Imagem pessoal, Imagem profissional e Marca & Imagem da organização  como Potencializar!
  • Equipe X EUquipe.
  • Motivação – Motivos que me levam à Ação!
  • A importância do Marketing Pessoal Estratégico para os profissionais vender melhor a marca e imagem sua e da empresa.
  • Empreendedorismo.
  • 9 Estratégias de Suces$o para vender mais e melhor.
  • O Cliente externo/MERCADO: o Cliente quer EXPERIÊNCIA, INOVAÇÃO e DIFERENCIAÇÃO;
  • Desafio INDIVIDUAL o que eu vou fazer para contribuir para a minha mudança e aumentar as vendas e resultados.

 

Metodologia

É marcado pela interação prática, vivencial e experiencial; o ambiente trabalhado será o dia-a-dia real do profissional/empresário participante, pois assim terá as ferramentas na prática para mudar de atitude.

 

Resultados esperados

  • Sensibilizar para as necessidades e percepções da mudança mercado profissional, pessoal e empresarial;
  • Buscar ferramentas para sobreviver durante e depois da CRISE;
  • Criar um diferencial de FATO de atendimento ao CLIENTE, para vender mais e melhor;
  • Potencializar os  seus Pontos Fortes (Potencialidades) e  corrigir os seus Pontos Fracos (Limitações), aproveitando as Oportunidades e se defendendo das ameaças.
  • Atitude e Ação!
  • Atitude para fazer acontecer com a equipe e não com o EUquipe;
  • Resultados de equipe motivada com as ferramentas certas vendendo muito mais e MELHOR!

 

Carga horária:

Palestra 01h30min

Curso 08h00min

 

Público alvo

Todos os profissionais, empresas pequenas, médias e grandes que queiram colaboradores mais motivados, e na constante busca por resultados.

 

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